RADIONIGHTS


No passseio por programações radiofônicas interessantes, colecionamos as canções que farão parte de nossa seleção: RADIONIGHTS.  Nessa edição nos concentramos nas programações musicais das rádios  Nova Brasil Rádio Paradise


clique para assistir



 

Recebem nosso destaque nessa edição de RADIONIGHTS, os trabalhos de RESIDENTE  com a performance em 313, que trafega pela finitude da vida diante do tempo para significar positivamennte o trauma emocional de uma perda. Ainda dialogando com o tempo, ouvimos os conselhos do Boss (chefe) ( BRUCE SPRINGSTEEN ) na magnífica interpretação de Turn Back the Hands of Time. Visitamos a  Família Ramil  para homenagear o povo gaúcho com Ramilonga.  Em abril desse ano, o prêmio ‘‘The Gershwin Prize’’ foi entrega a ELTON JOHN e BERNIE TAUPIN. No show homenageando a dupla, a interpretação de JACOB LUSK para a canção  Bennie and the Jets paralisou a audiência. O jazz recebe nossa atenção com a técnica apurada de MATTEO MANCUSO para sua composição, Samba Party (Festa do Samba). La troupe do GENERAL ELEKTRIKS parece ter escrito uma ode para o nosso RADIONIGHTS com Raid The Radio. Já PEDRO MIRANDA, se faz tão profundo em  Como Eu Gostava , que temo não ser preciso e deixo ele falar:


Como eu gostava que fosse tudo diferente.
Olhar menos para trás e olhar mais para a frente!
Ser pachorrento, ser calmo, ser só paz.
Matar a fera, o bicho que em mim jaz.
Como eu gostava de de mim ter mais distância.
Ser fortaleza, ser firme na constância.
Olhar mais para ti e olhar menos para mim.
Dizer menos não e dizer mais vezes sim!
E eu cá tento contrariar-me a cada dia.
Vivo o lamento de não ser como eu queria.
E se eu não for como gostava de ser.
É porque alguém sonhou como eu havia de ser!

Voltando ao tempo, juntamos o velho e o novo com a belíssima interpretação de  Body & Soul (Corpo e Alma) de TONY BENNET e AMY WINEHOUSE. Olho os ponteiros do relógio e parece que eles finalmente pararam e JORDAN RAKEI  tem todo o tempo do mundo para sua pregação em Learning ( Aprendendo ). Para finalizar, vamos buscar um ponto final para nossa viagem musical e de carona, embarcamos na Barca do Inferno do amigo CELSO DL (de LANTEUIL), refletindo sobre nossa capacidade em mudar antes da chegada dela ao seu destino final.

Nosso Abraço e Som na Caixa!



313

RESIDENTE

BRUCE SPRINGSTEEN

CASA RAMIL

JACOB LUSK

Samba Party

MATTEO MANCUSO

Raid The Radio

GENERAL ELEKTRIKS

Como Eu Gostava

PEDRO MIRANDA

TONY BENNETT and AMY WINEHOUSE

JORDAN RAKEI

A Barca Do Inferno

CELSO DELLANTEUIL

 
 


RADİOACTLİFE

RADİOACTLİFE is my personal initiative to celebrate my personal appreciation for music and share my journey with friends and music lovers alike.

http://www.radioactlife.org
Anterior
Anterior

ALTA ROTAÇÃO

Próximo
Próximo

JAZZ